terça-feira, 11 de dezembro de 2012

você tem tatuagem ??


Bom dia fiorellini
outro dia vi na TV uma reportagem sobre tattoo, e falavas que a moda agora era tatuar frases, nada de rosinhas, corações flechados pingando sangue tudo coisa antiga.
o chique agora é tatuar uma frase , essa moda veio das divas de Hollywood .
Angelina Jolie e company
eu não tenho tatuagem, não porque seja contra, acho muito bonito, è só que me conheço  e sei que sou volúbil  e como todos do signo de gêmeos, mudo de ideia com frequência,
por isso fujo de tudo que è definitivo..
mas se tivesse que me tatuar qualquer coisa me tatuaria Y LOVE ME !!
è você o que tatuaria no seu corpo ??

bacione

yesysabella:tiny—-vessels


It’s done 2 days ago by Mr. Dwi at Login tattoo - Bandung, Indonesia. I choose mixtape because of my Man love it.


This tattoo was done by Jay J at Flaming Gun in Colchester, Essex, United Kingdom. It’s in memory of my grandad who I’m losing to dementia, and he always called me his “wise little owl”. I love it and the pain I went through was so worth it. He’s called Oscar :D Photo was also taken by Jay J

Orchids. Work still in progress to be finished as soon as I go back home.
Done by Daniel in East Side Ink in Bialystok, Poland.

Done in Tattoo-FX in Burgess Hill, England.
Space Oddity - David Bowie

reasoning behind this tattoo:the handwriting is my mommys. one of our favorite movies is Tangled. in the movie the mother and the daughter say “i love you.” “i love you more.” “i love you most.” my momma and i do the same thing. without fail, she always says i love you most. every night she always sends me a text with an XXOO. anything that shes ever given me that has writing she also puts XXOO. i got it on my foot because there is a poem named Footprints In The Sand that will forever remind me of my mom and constantly remind me of how shes carried me through trials in my life and was always constantly there to help me get through everything. another reason why it’s on my foot is because she is the only person i want to make proud of everything i do and for the person that i am. she is the pep to my step in everything i do with wanting to impress her with my ability to conquer anything i set my mind to. my momma means the world to me and i couldn’t be happier with the way my tattoo turned out. :]work done at Hotrod Tattoo in Chandler, Arizona by Matt Mooneyham :] 

Done by Josh at Hellfire in Tassie, Australia! My third tattoo and by far my most painful! I love bows and wanted a more fun cute kind of tattoo this time around :)



14 comentários:

Máa disse...

Oi flor, adorei o post.
Eu tenho algumas e adoro. Tenho desenhos e frases tb, mas acho bacana estar bem decidida antes de fazer.. pra não se arrepender depois.

Adorei o blog, parabens!

bjs Má
Te espero - www.2betrend.com.br

Adriana Balreira disse...

Edna,
Eu não tenho tatoo não por ser contra, mas por morrer de medo da dor! rsrs E por não saber mesmo o que tatuar. Quis uma epoca tatuar uma fita ao redor do tornozelo, mas ia doer tanto que desisti. Sou medrosa demais! rsrs
Beijos
Adriana

Dona de Casa Decora disse...

Edna,
Se eu pudesse faria o Pequeno Príncipe no tornozelo. Mas como tenho urticária, minha médica achou melhor não mexer em time que está ganhando. hehehe

Cici Senhoretti disse...

Tenho 3 (nuca, costas lado direito, e pé direito) e morro de vontade de fazer mais... só falta "tempo" ($$). Rs!
Adoro tattoos!
Bjns

Cantinho da Nany na Italia disse...

Tenho duas, uma no pè escrito nanyjuli
e uma rosa nas costas na regiao acima do bumbum...n gosto de nada grande nen chamativo demais, e acho horrivel um corpo cheio de tatuagens, principalmente em mulher..n sei, mas, causa mal impressao...tenho vontade de colocar no puslso iniciais

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Eu sou como voce e tambem de gemeos.
Acho linda,ja tentei fazer,mas nunca decidi o que e aonde,entao dessiti,rs
Linda noite,bjkas

Veronica F. disse...

Estou com planos em fazer uma tatoo.Ainda estou pesquisando o que vou colocar e onde irei colocar.
Gosto de tudo; frases, desenhos...

Bjs, querida!!!!

Tina Bau Couto disse...

Nada, nem os móveis aqui ficam no mesmo lugar, acho que não conseguiria conviver com algo fixo em mim.

Aaliyahrj disse...

Pretendo fazer uma ano que vem e já sei o que é: a letra "A" estilizada com 1 borboleta. "A" por ser a primeira letra do meu nome e a borboleta por representar a transformação e as mudanças que aconteceram no meu percurso.
Bjoks

Unknown disse...

eu não tenho ,mas uma vez um amigo chegou ir na minha casa para me tatuar seria o nome do meu filho no braço esquerdo e na perna em cima de uma cicatriz bem feia que tenho abaixo do joelho do lado direito um beija-flor com algumas rosas e no pulso seria um pequeno escorpião que é meu signo,mas na hora eu tive medo e desisti rsrsrs ,mas o nome do meu filho ainda pretendo fazer bjs

Mademoiselle Caraminhola disse...

Oi, Edna!
Então... Só não tenho nenhuma tatoo porque sou muito medrosa. Morro de medo de agulhas e é um drama até pra fazer exame de sangue. Estou ensaiando a coragem pra fazer uma no ano que vem, um triskle miudinho na nuca, mas tenho vontade de ter várias pequenininhas espalhadas pelo corpo.
Beijos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna...
Não tenho!
Nunca tive vontade de fazer.
Gosto de muitas que vejo.
Se fosse fazer, faria uma bem pequena na mão, mas já me disseram que dói muito rs
bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Edna
Não tenho, já tive vontade, mas passou....
Acho as menores lindas e com frases.
Mas não tenho coragem...rsrsr

bjs
Paty

Liu disse...

Olá,
Sempre fui apaixonada por tatoos.
Primeiro não fazia pq era de menor e minha mãe tem horror, depois quando fiquei de maior tinha medo de fazer pq mudo de gosto muito rápido, e tinha medo de me arrepender do desenho, depois entrei numa neura que acho velho de tatoo muito feio, e eu VOU ficar velha.
Mas agora estou grávida e decidida, quando eu parar de amamentar vou fazer o nome da minha filha. bem simples.
Bju